FoodBiz

Cade aprova compra da Comfrio pela Emergent Cold Latin America

divulgação

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição da Comfrio pela Emergent Cold Latin America, ambas empresas especializadas em serviços de armazenamento e logística de alimentos sob temperatura controlada.

O negócio havia sido anunciado em novembro do ano passado e a aprovação foi oficializada no último dia 17, com publicação no Diário Oficial da União (DOU). Com a decisão, a SF 892 Participações Societárias S.A, fundo ligado à Emergent Cold, passa a adquirir a Agro Development Participações S.A, controladora da Comfrio.

A Comfrio ocupa a vice-liderança no setor brasileiro e, até então, estava sob gestão de um fundo de private equity administrado pelo Aqua Capital.


Fonte: Portal Fusões e Aquisições



O conteúdo divulgado no portal FoodBiz é de responsabilidade dos autores e não representa o posicionamento institucional do IFB ou de seus associados.

Compartilhar