Acordo permite venda de produtos do McDonald’s na plataforma da B2W

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Inovação

Acordo permite venda de produtos do McDonald’s na plataforma da B2W

Postado em 16 de junho de 2020

A B2W anunciou nesta semana que fechou uma parceria com a Arcos Dorados, dona da marca McDonald’s no Brasil, que permitirá a venda de produtos da rede de fast-food na plataforma da companhia de comércio eletrônico, incluindo a Americanas.com.  Esta é a primeira parceria da rede com uma plataforma de e-commerce.

A parceria permitirá ao cliente “acessar a plataforma de marketplace local dentro dos apps da Americanas e da Ame, escolher a loja do McDonald’s de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos”, diz a empresa em comunicado.

A plataforma de marketplace local da Americanas (Compre e receba hoje) possui uma solução própria para delivery, o Ame Flash, que possui atualmente 17 mil entregadores, o que garante, dessa forma, a rapidez na entrega.

Um piloto iniciado nesta segunda-feira já está disponível nas lojas localizadas no estado de São Paulo.

Informações do portal Startse.
Foto: reprodução

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*