Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Inovação

Beyond Burgers estão chegando ao Costco

Postado em 9 de dezembro de 2019

A Beyond Meat começará a vender seus hambúrgueres à base de plantas na Costco. Para coincidir com o amor dos clientes da Costco por tamanhos grandes, a Beyond Meat – pela primeira vez – venderá um pacote de oito rissóis por US$ 14,99. Os hambúrgueres são normalmente vendidos em embalagens de dois.

Os hambúrgueres não estarão disponíveis em todos os locais da Costco: a Beyond Meat disse que estará disponível apenas em lojas selecionadas.

A parceria com a Costco é a mais recente grande expansão da Beyond Meat. Em novembro, a Dunkin começou a vender nacionalmente um sanduíche de café da manhã para além da carne em suas 9 mil lojas. Também fechou acordos para novos itens na KFC na Geórgia para sua nova alternativa de frango e no McDonald’s no Canadá para um novo sanduíche.

A Beyond Meat, que também vem em forma de salsicha, é vendida em várias lojas, incluindo WalmartTarget, ShopRite e Publix.

A demanda por carne falsa aumentou e vários concorrentes entraram no mercado. A Kroger está testando uma seção dedicada de proteínas à base de plantas em seu corredor de carne em algumas de suas lojas e também está lançando sua própria linha de substitutos de carne. A Nestlé começou a vender o Awesome Burger, um hambúrguer à base de plantas que parece e tem gosto de carne. Kellogg oferece a marca Incogmeato de alimentos à base de plantas.

As ações da Beyond Meat aumentaram desde sua oferta pública inicial de maio, chegando a US $ 150 em relação ao preço de IPO de US $ 25. As ações esfriaram desde então, sendo negociadas atualmente em torno de US $ 70, mas o entusiasmo dos investidores continua elevado. Além relatou recentemente seu primeiro lucro trimestral.

A tendência da proteína substituta da carne pode ser um benefício para a Costco e outros varejistas que começam a vendê-la. O Barclays prevê que o setor alternativo de carnes possa atingir cerca de US $ 140 bilhões em vendas na próxima década, capturando cerca de 10% da indústria global de carnes. Jefferies prevê que até 2040, o mercado alternativo de carne poderá gerar US $ 240 bilhões em receita anual globalmente.

(Foto: reprodução)

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*