Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Inovação

Prêmio FABI 2019 (#22-32)

Postado em 10 de julho de 2019

Finalizando a lista de ganhadores do  “Food and Beverage Innovations Award (FABI)” concedidos pela NRA (National Restaurant Association) no Show deste ano, 

confira os produtos alimentícios e bebidas de número #22-32 mais deliciosos, únicos e emocionantes que estiveram presentes no pavilhão do McCormick Place, em Chicago:

 

#22 – Sabinto Tartufi: Black Truffle Patè – Com consistência de pesto, o Black Truffle Patè consiste em uma mistura de trufas pretas do verão, cogumelos champignon, cogumelos porcini e óleo de girassol, que pode ser utilizada para compor canapés, pizzas, molhos e cremes. De fácil consumo, este patê de trufas e cogumelos está disponível em potes comerciais importados da Itália.

 

 

#23 – Sevillo Fine Foods: Fire Grilled Edamame – Edamame Fire Grilled oferece o grão de soja, ainda verde e repleto de proteínas, de uma maneira nova e excitante. Também chamado de mukimame ou edamame, esta leguminosa é levemente temperada com azeite, sal marinho e pimenta preta e, então, grelhada em chama aberta, resultando em um grão tostado e muito saboroso. Uma ótima opção para compor pratos vegetarianos e veganos, como guacamoles, saladas e hambúrgueres. 

 

 

#24 – Sevillo Fine Foods: Slow Roasted Yellow Bruschetta – É um molho de tomate italiano clássico, com um toque inovador: os tomates amarelos e maduros de videira, que  acrescentam um toque de cor brilhante e um sabor único de tomate doce à uma variedade de receitas. O processo de torrefação exclusivo da Sevillo adiciona um sabor sofisticado a essa amada cobertura. Os tomates amarelos e assados são cortados em cubos e misturados com o melhor azeite, manjericão e alho, e depois congelados. Tudo natural, livre de conservantes e fabricado nos EUA.

 

#25 – Sud’n’Sol: Edamame Spread – Este produto é uma mistura de edamame com uma pitada de hortelã e limão, o que resulta em um composto fresco, leve e agradável. É um produto de rótulo limpo, 100% vegano, sem glúten, sem conservantes e não transgênico.

 

 

 

 

#26 – Sud’n’Sol: Slow Roasted Green Tomato Segments – É um tomate verde raramente encontrado, sendo a sua versão torrada no forno, ainda mais escassa. Uma vez que os tomates verdes são escolhidos cuidadosamente, eles são parcialmente secos em fornos de baixa temperatura para reter e melhorar suas qualidades organolépticas e, depois, levemente revestidos com óleo e temperados com especiarias aromáticas para lhes dar um sabor mediterrâneo distinto. É um produto de rótulo limpo, 100% vegano, sem glúten, sem conservantes e não transgênicos.

 

#27 – Trident Seafoods: 10g Protein Noodles – Este é um macarrão sem glúten, rico em proteínas, feito com filé de Pollock selvagem do Alasca. Eles são uma alternativa versátil e de sabor neutro às massas com alto teor de carboidratos. o Protein Noodles é feito com apenas oito ingredientes, todos naturais e não transgênicos. Basta descongelar, preparar e servir quente ou frio. Uma porção contém 10g de proteína, 7g de carboidratos e apenas 70 calorias. Eles também são isentos de glúten, gordura e contém 70 mg de ômega 3.

 

 

#28 – Tyson Foods Inc.: Jimmy Dean Sausage & Gravy Stuffed Hash Brown – Os hash browns de batata da Tyson Foods, possuem uma camada exterior crocante e espessa, recheio cremoso e um molho autêntico que contém crumbles da salsicha Jimmy Dean®. Podendo ser preparados ainda congelados, são uma excelente opção tanto para o café da manhã, quanto para petiscar durante o dia. Próprio para plataformas Deep Fry, forno de convecção, Impinger, Pizza Oven e TurboChef.

 

 

#29 – Venice Bakery: Gluten-Free Vegan Cauliflower Pizza Crust – Totalmente à base de plantas e livre de alérgenos, esta nova pizza blant-based fornece à crescente população de consumidores veganos uma chance de desfrutar do portfólio de Veneza. Rica em antioxidantes naturais, livre de colesterol e reforçada com chia, esta crosta saborosa fornece uma base saudável para qualquer criação de pizza.

 

 

#30 – Venice Bakery: Gluten-Free Beet Root, Sweet Potato, and Zucchini Pizza Crusts – A Venice Bakery traz ao mercado um trio de bases de pizza sem glúten, que fornecem uma opção espessa e saudável para os consumidores de pizza. A primeira é uma base de cor vermelha vibrante, feita a partir da raiz da beterraba. Sua doçura sutil com lascas de parmesão e queijo mussarela garantem a aprovação de todos. Já a base de pizza de batata doce, traz um novo patamar à categoria de massa de pizza blant-based. Completamente livre de grãos, esta base é feita apenas com batata doce real, dois tipos de queijo e fermento fresco. Por fim, mas não menos importante, a base de pizza de abobrinha é feita com pimenta preta picada e queijo parmesão. Leve e crocante esta base proporcionará uma nova experiência no que se refere a “comer verde”.

#31 – Wagshal’s Imports: Caviaroli Drops by Albert Adria – Essas azeitonas líquidas, de aproximadamente 20 mm de diâmetro, são um aperitivo pronto que pode ser usado em lanches, pratos ou bebidas. Esta é a criação dos chefs espanhóis Albert Adrià e seu irmão Ferran Adrià que os popularizou em seu ex-restaurante número 1 no mundo: o El Bulli. Envolto em uma leve camada esférica de gelatina, as azeitonas líquidas levam um conteúdo equivalente à cinco azeitonas regulares para compor um sabor intenso e cremoso que explode ao ser mordido.

 

#32 – Wagshal’s Imports: Caviaroli Flavor Infused Extra Virgin Olive Oil Caviar and Caviaroli Vinegar Pearls – A primeira é um encapsulamento de azeite extra-virgem, enquanto a segunda é um encapsulamento de vinagre. Estas pequenas cápsulas são feitas com alginato monossódico e cloreto de cálcio, ingredientes comuns na culinária molecular, e permitem a criação de uma fina membrana de gelatina natural em torno de uma gota de óleo ou vinagre. Desta forma, o óleo e o vinagre podem ser usados como um sólido, conservando seu interior líquido. Os novos sabores de óleo são: Wasabi Infused, Truffle Infused e Basil Infused Caviar Pearls. Já, os sabores do vinagre são: Pedro Ximenez, Modena e Vinagre de Romã.

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*