Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Inovação

Sainsbury’s lança restaurante natalino para cães

Postado em 3 de dezembro de 2019

A rede de supermercados Sainsbury’s está lançando o ‘Santa Paws Dinner’, um restaurante pop-up para cães, em Londres neste Natal.

O restaurante doggy ficará aberto por três dias durante o período festivo de 13 a 15 de dezembro.

Os proprietários poderão levar seus cães ao restaurante, que oferece jantares de Natal e tortas de carne especialmente projetadas para os caninos, sendo servidos aos proprietários um sanduíche de Natal e um copo de espumante para levar com o animal de estimação.

As pessoas que quiserem visitar o jantar do Papai Noel, mas não tiverem um cachorro, poderão participar de uma das três sessões realizadas no dia 14 de dezembro, onde o Sainsbury’s oferecerá aos hóspedes um cachorro amigável para se juntar a eles no jantar de Natal.

A Sainsbury’s doará todo o dinheiro arrecadado do restaurante pop-up ao seu parceiro de caridade Guide Dogs, de acordo com seu objetivo de ‘Ajudar a iluminar um milhão de natais’ este ano.

O desenvolvedor de produtos para animais de estimação da Sainsbury, Sanj Kaushal, disse: “Enquanto a nação come um delicioso almoço de Natal a cada ano, nossos amados cães costumam ficar presos nos jantares diários. Com uma proporção tão grande de nossos clientes tendo animais de estimação, a felicidade dos animais de quatro patas é tão importante para nós quanto os humanos.

“Então, este ano, queremos oferecer uma experiência de jantar de Natal com ‘serviço de prata’ para os amigos caninos de nossos clientes e envolvê-los nas festividades. Estamos realmente satisfeitos por oferecer também uma ampla variedade de petiscos e petiscos de Natal inovadores para cães e gatos, para que nossos clientes em todo o país possam tratar seus amigos peludos com um banquete extra especial este ano! ”

Os hóspedes podem reservar seu horário no restaurante pop-up on-line, custando £ 5 para um proprietário e um cachorro, que inclui entrada para uma sessão de 45 minutos, comida para os cães e seus proprietários.

(Foto: reprodução)

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*