Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Confira as previsões da Whole Foods para 2020

Postado em 28 de outubro de 2019

Prevê-se que alimentos da África Ocidental, como gin não alcoólico, lanches refrigerados e uma variedade de farinhas alternativas estejam na lista de alimentos e bebidas populares entre os consumidores em 2020, de acordo com um novo relatório de tendências alimentares.

As previsões anuais de tendências alimentares do Whole Foods Market – agora em seu quinto ano – são reunidas pela equipe de compradores regionais e globais do varejista orgânico.

Os sabores e produtos que devem ser procurados em 2020 – compilados pelo estudo das preferências do consumidor e por visitar exposições da indústria de alimentos e bem-estar em todo o mundo – formarão uma linha ‘Try the Trend’ disponível nas lojas de Londres.

As principais previsões de tendências de alimentos do Whole Foods Market para 2020 incluem:

• Agricultura regenerativa: práticas agrícolas e de pastoreio que restauram o solo degradado, melhoram a biodiversidade e aumentam a captura de carbono para criar benefícios ambientais duradouros, como impactar positivamente as mudanças climáticas.

Espera-se que a farinha alternativa 2020 traga farinhas de frutas e vegetais mais interessantes – como banana – para os corredores, junto com farinha de lentilha vermelha e farinha de grão de bico. Os bens de consumo embalados estão substituindo as farinhas alternativas tradicionais pelo milho roxo em batatas fritas e salgadinhos, à medida que os consumidores procuram farinhas ‘super’.

• Alimentos da West Africa: marcas estão buscando na África Ocidental seus superalimentos, como moringa e tamarindo, e sorgo, fonio, teff e milheto de grãos de cereais menos conhecidos.

• Lanches na geladeira: ovos cozidos, legumes em conserva, sopas para beber e mini-molhos e molhos em embalagens convenientes estarão disponíveis on-the-go em corredores refrigerados. Prevê-se também que as barras de proteínas também passem das prateleiras para o resfriador, graças à adição de frutas e vegetais frescos.

• Manteigas e spreads alternativos: espera-se que a demanda por manteigas de nozes e spreads saudáveis ??se estenda para manteigas de sementes e vegetais em 2020, incluindo manteiga de abóbora, pois as marcas buscam eliminar o uso de óleo de palma ou promover uma certificação de óleo de palma com responsabilidade.

• Açúcares não tão simples: reduções de xarope de fontes de frutas como monge, romã, coco, batata-doce e tâmaras devem ser usadas pelos compradores para adoçar sobremesas, esmaltes e marinadas.

• Bebidas à prova de zero: à medida que os consumidores continuam a procurar alternativas ao álcool, opções únicas não alcoólicas estão crescendo, com bebidas usando métodos de destilação normalmente usados ??na produção de álcool para criar licores alternativos para serem usados ??com um misturador, incluindo bebidas destiladas e bebidas espirituosas com infusão botânica. Também existem opções diretamente da garrafa ou da lata, como águas com gás com infusão de lúpulo e aperitivos à prova de zero.

Jade Hoai, diretora de compras e operações no Reino Unido, disse: “Nossos clientes confiam em nós para oferecer os produtos alternativos de melhor qualidade absolutos, exclusivos das nossas lojas, desde produtos à base de plantas até bebidas à prova de zero e sem álcool. uma tendência para todos. ”

As tendências previstas da Whole Foods 2019 também incluíram um aumento nos produtos de CBD com infusão de cânhamo e tópicos, lanches de carne falsa e embalagens ecologicamente corretas.

(Foto: reprodução)

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*