passo o ponto

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Faixas com a frase passo o ponto são colocadas em lojas do Habib’s

Postado em 22 de fevereiro de 2021

Faixas com a frase “Passo o ponto” foram espalhadas pelas lojas da rede de fast food Habib’s nesta segunda-feira (22). Junto com a mensagem, um número de telefone para contato via WhastApp: (11) 99345-2832. O conteúdo enigmático também foi postado nas redes sociais da empresa, junto com o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”

Durante todo o dia, a rede manteve o mistério sobre o assunto. Quem enviou mensagem para o número indicado recebeu uma resposta igualmente enigmática: “Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes”.

Apesar de as mensagens terem levado muitos clientes a suspeitarem que a empresa estaria fechando as portas, nota enviada pela assessoria de imprensa do Habib’s, apesar de curta, dá a entender que essa possibilidade está longe de ser real.

“O Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve.”

A empresa não deu detalhes, por enquanto, da ação.

Foto: Reprodução/Twitter
Fonte: Mercado&Consumo

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

    Nome*
    E-mail*
    Empresa*