restaurante-do-habibs-1585157490198_v2_900x506

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Grupo Habib’s vai atender nos drive-thru e via aplicativo por causa do coronavírus

Postado em 25 de março de 2020

O Grupo Habib’s, responsável pelas redes de restaurante Ragazzo, Habib’s e pela churrascaria Tendall, anunciou ontem que todos os seus restaurantes fecharam os salões para o público. As marcas continuarão atendendo nos drive-thru e via aplicativo por causa do coronavírus.

A empresa também informou que suas medidas de higiene serão reforçadas para lojas e entregadores. O grupo criou ainda promoções e zerou a taxa de entrega para alguns pratos do almoço e jantar.

O grupo não foi o único que adotou medidas contra a propagação do novo coronavírus. Na última semana, empresas de cosméticos e de bebidas anunciaram doações de álcool gel para o poder público.

Outros seguimentos também decidiram fechar suas lojas físicas e atender somente pela internet ou telefone.

No estado de São Paulo, o governador João Doria (PSDB) decretou quarentena de 15 dias e inúmeros serviços considerados não essenciais tiveram que suspender o atendimento ao público.

Foto: reprodução

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*