Kerry do Brasil

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Kerry do Brasil doa mil litros de álcool 70% para o combate à Covid-19

Postado em 1 de julho de 2020

A empresa Kerry do Brasil Ltda. ofereceu como doação ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp mil litros de álcool líquido 70% para auxiliar no combate à pandemia de Covid-19. A quantidade doada cobre de 10 a 12 dias, servindo em média 2.400 pessoas por dia. Além disso, a gradação deste tipo de álcool é a indicada para eliminação do coronavírus de superfícies e, portanto, muito utilizado pelos profissionais do HC.

Segundo Reynaldo Barros, general manager do Brasil e Cone Sul, a saúde da comunidade, assim como dos funcionários da Kerry é um assunto de extrema importância para a empresa e faz parte do propósito de Nutrir a Vida. “O HC da Unicamp é o hospital de referência para Campinas, cidade onde a nossa sede local está instalada e onde concentramos um grande número de funcionários. Apoiar a Unicamp a manter as pessoas protegidas e a evitar a proliferação da COVID-19 é importante para todos e uma honra para Kerry”, declara.

Foto: reprodução

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*