Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Lojas da Macy’s terão restaurantes da Potbelly Sandwich Shop

Postado em 14 de outubro de 2019

Potbelly Sandwich Shop (Potbelly), a icônica lanchonete do bairro, anunciou hoje que assinou um contrato de franquia de várias unidades para abrir lojas nas lojas de departamento da Macy’s, aumentando o ritmo crescimento significativo da franquia de várias unidades da marca casual em 2019.

“Este contrato de franquia representa um marco importante em nosso crescimento de franquia de várias unidades”, disse Peter Ortiz, vice-presidente de desenvolvimento de franquias da Potbelly. “Um acordo de desenvolvimento com um dos principais varejistas do país é uma prova de nosso foco e priorização de nossa iniciativa de franquia. Estamos emocionados com o que está reservado para o futuro com a Macy’s. ”

O acordo consiste em quatro unidades, com três lojas na Califórnia e uma em Nova York, e constrói o relacionamento existente entre a Potbelly e a Macy’s. Um próspero Potbelly foi inaugurado no Macy’s no The Mall of America em 2018. Os locais da Califórnia seguem a abertura da Potbelly de sua primeira loja no Golden State, localizada em Irvine e operada por um franqueado local. A localização em Nova York será o 16º restaurante Potbelly no estado.

O conceito de fast-casual ganhou reputação nos Estados Unidos por ter comida deliciosa e uma atmosfera acolhedora e vizinhança, prosperando em comunidades movimentadas em todo o país.

O acordo com a Macy’s vem logo após a Potbelly quase dobrar sua presença na franquia, com recentes acordos de várias unidades, totalizando 42 unidades em Las Vegas, Nevada; Tampa, Flórida; e as Carolinas. Além disso, a Potbelly abriu um número de lojas franqueadas este ano que estão impulsionando a penetração da marca em várias áreas do país, incluindo lojas recentemente abertas em Irvine, Califórnia; Richmond e Charlottesville, Virgínia; Rochester, Minnesota; e Charlotte, Carolina do Norte.

Atualmente, existem mais de 450 lojas corporativas e de franquia Potbelly nos Estados Unidos.

À medida que a marca continua a se expandir em todo o país, a marca está concedendo oportunidades de franquia a grupos de várias unidades qualificadas que desejam adicionar outro segmento de sucesso ao seu portfólio.

(Foto: reprodução)

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*