Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Starbucks abre sua maior loja de todos os tempos

Postado em 21 de novembro de 2019
Chicago acaba de receber uma grande sacudida de cafeína da Starbucks.

A cadeia de café abriu sua maior loja Roastery do mundo na sexta-feira. A localização de cinco andares tem 35 mil pés quadrados, ultrapassando o Roastery de Tóquio como a maior localização da Starbucks. Localizado no bairro Magnificent Mile da cidade , o novo Roastery está substituindo um antigo local de Crate and Barrel. Foi anunciado pela primeira vez em 2017.

Chicago Roastery é uma homenagem à cidade e região, onde possui cerca de 800 lojas Starbucks e emprega mais de 18.000 pessoas. O próprio Roastery possui 200 funcionários.

Torradores são destinados a ser atrações turísticas . Eles apresentam cafés e chás especiais, torrefadores no local e barris de café enormes, onde são mantidos os grãos recém-torrados. Eles também têm bares com coquetéis artesanais e servem comida mais sofisticada do que um local normal da Starbucks.

A localização de Chicago tem tudo isso e um design exclusivo que enfatiza a luz natural do edifício pelas enormes janelas. Centralmente localizado na loja é um barril de aço de 56 pés que armazena grãos de café. Ao seu redor está a primeira escada rolante curva da região que oferece aos clientes uma visão de 360 graus da loja.

A venda de café é uma parte central da loja. Existem três cafés que oferecem uma variedade de métodos de fabricação de cerveja, incluindo um carro de café “Experiential” que “oferece aos clientes a oportunidade de mergulhar na arte, ciência e teatro do café”, de acordo com um comunicado à imprensa.

Uma mistura de bebidas alcoólicas e não alcoólicas é servida no Bar Arriviamo, juntamente com cocktails específicos de Chicago . E esse Roastery é o único local nos Estados Unidos a vender gelato de nitrogênio líquido, uma sobremesa doce projetada para ser consumida com café. Também é servido no Roastery de Milão.

O Princi, que é o conceito de padaria e café da Starbucks, também é destaque. Oferece um menu completo de assados e itens mais saudáveis, como pizza.

Este é o sexto local do Roastery da Starbucks. A empresa usa os espaços para testar conceitos de design e itens de menu – e dobrar sua promessa de oferecer um “terceiro lugar” entre casa e trabalho, mesmo que se concentre na velocidade e conveniência em outros lugares.

A Starbucks sempre foi “uma marca mais rica”, disse anteriormente à CNN Business analista da Morningstar, RJ Hottovy. Os Roasteries levam isso “ainda mais a montante”, disse ele.

Roastery se junta à crescente linha de conceitos de lojas da Starbucks. No início deste mês, ele abriu a “Starbucks Pick-Up”, um local exclusivo em Nova York que incentiva pedidos de seu aplicativo. A localização é uma fração do tamanho de seu café normal.

(Foto: reprodução)

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*