Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Sweet Earth Foods, da Nestlé, lança hambúrguer à base de plantas

Postado em 3 de outubro de 2019

A Sweet Earth Foods, da Nestlé, anunciou o lançamento de seus mais recentes produtos à base de plantas, o Sweet Earth Awesome Burger e o Sweet Earth Awesome Grounds.

O burger Awesome foi desenvolvido pela equipe culinária da Sweet Earth com o apoio da Nestlé. É fabricado com proteína de ervilha amarela de origem americana, o que resulta em um hambúrguer com 26g de proteína e 6g de fibra.

De acordo com a Sweet Earth, o Awesome Burger satisfaz os desejos pelo sabor suculento e suculento de um hambúrguer tradicional. Enquanto isso, o Awesome Grounds fornece a mesma proteína à base de plantas em uma versão moída que permite maior flexibilidade para cozinhar várias refeições e acompanhamentos, como almôndegas e tacos.

“O Sweet Earth Awesome Burger tem um sabor delicioso e grelhado, excelente textura e suculência, com o benefício adicional de fibra e proteína à base de plantas”, disse Kelly Swette, CEO da Sweet Earth Foods.

“Fabricamos deliciosas proteínas à base de plantas há mais de oito anos, por isso o Awesome Burger é uma evolução natural do nosso trabalho neste espaço. Estamos empolgados com o fato de as pessoas descobrirem por que chamamos isso de Incrível. ”

O Sweet Earth Awesome Burger and Grounds está agora disponível em revendedores em todo os EUA.

Adquirida pela Nestlé USA em 2017 , a Sweet Earth, com sede na Califórnia, possui mais de 60 produtos à base de plantas em seu portfólio.

No mês passado, a Nestlé expandiu seu portfólio de produtos à base de plantas na Europa com o novo Garden Gourmet Incredible Mince, juntamente com a introdução de um Incredible Burger mais “carnudo”.

A Nestlé disse que, como o Garden Gourmet Incredible Burger, que foi colocado à venda no início deste ano , o novo pimento vegan “parece e cozinha como carne crua” devido à sua mistura de proteína da soja, extratos naturais de plantas – beterraba, cenoura e pimentão – e gorduras vegetais.

(Foto: reprodução)

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*