Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Tesco abrirá restaurantes pop-up de Natal e bares de vinho

Postado em 28 de outubro de 2019

A Tesco revelou planos de abrir pop-ups em todo o Reino Unido para apresentar sua melhor linha de marcas próprias no período que antecede o crucial período de Natal.

O líder do Big 4 lançará restaurantes pop-up e bares de vinho, oferecendo pratos de degustação de alimentos e masterclasses, informou o portal The Grocer .

A Tesco está interessada em “locais de frente de lojas de caixas brancas” de mais de 1.500 pés quadrados em Londres e em outras cidades.

É provável que os pop-ups sejam exibidos por quatro a seis semanas nos meses de novembro e dezembro.

A notícia segue a iniciativa de Sainsbury em abrir pop-ups, como um açougue sem carne e um pub sem álcool em Londres no verão.

A Tesco também disse que recrutaria 9 mil funcionários extras para o período crucial do Natal.

As funções sazonais de atendimento ao cliente apoiarão as equipes nas superlojas da Tesco.

A mercearia disse que vai incentivar os funcionários festivos a se candidatarem a empregos permanentes disponíveis em suas lojas após o período festivo.

(Foto: reprodução)

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*