BRF estreia em mercados dentro de condomínios residenciais

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

BRF estreia em mercados dentro de condomínios residenciais

Postado em 10 de agosto de 2020

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anuncia parceria com a rede de supermercados Hirota para o projeto ‘Hirota Express em casa’, que leva mercados para dentro de condomínios residenciais. A novidade – inaugurada em um condomínio localizado na região do Tatuapé, em São Paulo, e que terá a sua segunda unidade aberta no próximo dia 12 no Cambuci – objetiva facilitar as compras do consumidor, além de diminuir a exposição das pessoas nos corredores dos supermercados.

As lojas funcionarão dentro de contêineres em que o atendimento será 100% automatizado, sem a presença de atendentes. No local, os clientes abrirão a porta por meio de QR Code e as compras serão feitas com etiquetas eletrônicas e o pagamento via self checkout.

A BRF terá preferência na comercialização de produtos nos segmentos em que atua com pratos congelados, pizzas e empanados, frios, embutidos, cortes resfriados e congelados, além de margarinas. Cerca de 10% do total de itens disponibilizados nas lojas serão da Companhia. Aproximadamente 30% do portfólio disponibilizado pela BRF serão inovações como o Sadia Mac ‘n Cheese, a linha Veg&Tal, além dos recentes lançamentos de batatas fritas, novos sabores da linha Salamitos e os frios e hambúrgueres premium Sadia Speciale. Com Perdigão, o destaque será a linha Na Brasa Perdigão, voltada ao churrasco, além dos novos sabores da linha Mortadela Ouro Perdigão. O consumidor também encontra o portfólio completo de margarinas de Qualy, como o recente lançamento dos potes colecionáveis da Qualy Cremosa.

“A BRF acompanha as novas tendências de consumo e, entendendo o atual momento e a necessidade de alternativas que garantam a praticidade e a comodidade no dia a dia do consumidor, nosso objetivo é continuar levando nossos produtos, ricos em qualidade e sabor para dentro da casa do brasileiro”, afirma Manoel Martins, diretor comercial Brasil da BRF.

De acordo com a Hirota, os preços praticados nestes novos mercados serão os mesmos dos supermercados da rede. A expectativa é de que até o final do ano sejam instaladas até 15 lojas e, que até o final de 2021 sejam abertas 100 lojas neste modelo, concentradas na capital paulista e em cidades como São Bernardo do Campo, Guarulhos e São Caetano do Sul.

Com um total aproximado de 500 itens, além de produtos de alimentação, as lojas também terão espaço para bebidas, higiene e limpeza. Para o condomínio interessado em receber o projeto, é necessário a inscrição no site da rede www.hirota.com.br.

Foto: reprodução.

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*