franquia-subway

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão.

A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Quer conhecimento estratégico?
Seja bem-vindo!

Clique, consulte, baixe.

Entrar
Negócios

Como a Subway está reagindo ao coronavírus

Postado em 27 de abril de 2020

O mundo está lidando com os desafios sem precedentes trazidos pela COVID-19 e cada um de nós foi impactado de alguma forma, tendo em vista as mudanças nos protocolos de saúde e nas normas sociais. Mais do que nunca, as decisões que tomarmos hoje moldarão a forma como nos recuperaremos amanhã.

Adaptar-se a esse cenário significa encontrar soluções criativas para continuar oferecendo a melhor experiência possível. Enquanto empresa orgulhosa de suas origens e valores e comprometida em servir as diferentes comunidades em todo o mundo, estamos somando esforços de muitas maneiras.

Nas últimas semanas, testemunhamos exemplos de bondade, apoio e compaixão que servem de lembrete de como ações, sejam elas grandes ou pequenas, podem nos unir:

  • Na América Latina, especialmente no Brasil, doamos mais de 87.500 sanduíches para hospitais, profissionais de saúde e outros socorristas, em um esforço colaborativo com os franqueados.
  • Nos Estados Unidos, nos unimos ao Feeding America®, uma rede nacional de mais de 200 bancos de alimentos, para fornecer 15 milhões de refeições às pessoas mais necessitadas. Para cada sub comprado, a Subway fornecerá uma refeição ao Feeding America®, além de doações de sanduíches para profissionais de saúde e hospitais.
  • No Reino Unido e na Irlanda, mais de 250.000 alimentos foram doados a funcionários do Serviço Nacional de Saúde, serviços de emergência e casas de repouso.
  • No Canadá, a Subway se comprometeu a doar até 1,5 milhão de refeições para os bancos de alimentos do país e voluntários que atuam na linha de frente do combate ao COVID-19.
  • As franquias da Nova Zelândia doaram mais de 17 toneladas de produtos frescos para várias instituições de caridade locais que atendem às pessoas mais vulneráveis.

Nosso compromisso em manter restaurantes abertos e seguros

A comunidade de franqueados é a espinha dorsal da Subway e estamos fazendo todo o possível para ajudar a atenuar as tensões impostas a eles, da mesma forma que queremos continuar oferecendo a melhor experiência aos consumidores. Entre as medidas tomadas, estão:

  • Apoio financeiro e comercial aos franqueados.
  • Aumento da frequência de limpeza e higienização dos restaurantes que se mantêm abertos, com foco especial nas superfícies de maior contato, como maçanetas, máquinas de cartão de crédito, áreas de preparo e de refeição e banheiros, para que sejam feitas de hora em hora , além da remoção temporária das cestinhas de sanduíche e bandejas de refeição.
  • Reforço dos protocolos existentes de saúde e segurança de alimentos junto às equipes dos restaurantes, como a lavagem frequente e correta das mãos, uso de luvas e implementação de diretrizes de distanciamento social, além de garantir que os funcionários que ficarem doentes fiquem em casa e busquem ajuda médica, conforme as legislações sanitária e trabalhista.
  • Verificações constantes sobre o bem-estar da equipe e artistas de sanduíches a cada turno.
  • Novas ofertas e promoções de delivery, incentivando a conveniência sem contato.

Por 55 anos, a Subway faz parte de comunidades em todo o mundo, ajudando-as a crescer e prosperar. Mesmo durante esses tempos difíceis, continuaremos construindo essa tradição e trabalhando para atender às suas necessidades, porque acreditamos que juntos sairemos mais fortes do que antes.

Foto: reprodução

Informações de Mercado

Acesse nossas publicações

Análises do segmento de foodservice, estudos econômicos, papers relevantes, documentos selecionados para a sua tomada de decisão. A inteligência de mercado do IFB ao seu dispor.

Nome*
E-mail*
Empresa*