
aplicativos
Governo prepara nova proposta para regulamentar trabalho em aplicativos
O governo federal pretende retomar a discussão sobre a regulamentação do trabalho por aplicativos no Brasil. A iniciativa prevê o envio de um novo projeto de lei ao Congresso Nacional, alinhado à Convenção 193 da Organização Internacional do Trabalho (OIT),