A Chipotle Mexican Grill anunciou quinta-feira que está testando um design diferente para seus restaurantes, à medida que seus negócios digitais continuam crescendo.
Restaurantes em Chicago, Cincinnati, Phoenix, Newport Beach e San Diego farão parte do teste. Locais novos e existentes serão envolvidos no julgamento. O teste também abrangerá uma variedade de tipos de restaurantes, incluindo uma vitrine urbana e um local independente com um “Chipotlane”, suas pistas drive-thru para pedidos digitais.
Novos recursos incluirão janelas de acesso e diferentes arranjos de assentos. Para decidir qual projeto será lançado nacionalmente, a Chipotle avaliará cada local com base em transações, comentários do consumidor e sua capacidade de incorporar novos itens de menu.
“Enquanto estamos nos mantendo fiéis à herança da Chipotle, também estamos animados em integrar novos recursos físicos inovadores ao restaurante que complementam nosso crescente negócio digital”, disse Tabassum Zalotrawala, diretor de desenvolvimento da Chipotle.
Durante o terceiro trimestre da rede, as vendas digitais cresceram 87,9% e representaram quase um quinto de suas vendas totais.
Nos últimos anos, o design dos restaurantes Chipotle mudou para acomodar as novas maneiras pelas quais os clientes recebiam sua comida. Em 2016, a empresa começou a adicionar segundas linhas de montagem em suas cozinhas para pedidos digitais. O projeto foi concluído no início deste ano.
A Chipotle também vem melhorando a forma como os clientes recebem seus pedidos digitais adicionando Chipotlanes aos locais. Em 2020, a rede planeja abrir entre 150 e 165 novos locais, com mais da metade incluindo um “Chipotlane”. Os clientes também podem receber seus pedidos on-line nas lojas usando prateleiras especiais.
As ações da Chipotle, que têm um valor de mercado de US $ 23 bilhões, subiram 91% até agora este ano.
(Foto: reprodução)