A White Horse, marca de whisky da Diageo, se uniu à Coco Leve para lançar “Na Mão do Rolê”, uma campanha que olha para a cultura das periferias a partir de um gesto simples: segurar o copo.
Criada pela AlmapBBDO, a iniciativa — primeira campanha da marca filmada no Brasil — foi pensada para o ambiente digital e conecta o consumo do whisky a elementos visuais presentes em festas e ruas das quebradas. Um dos destaques é a nail art, tratada como expressão de identidade e estilo.
O filme traz nomes da cena urbana como as nail designers Ana Silva e Pabline, a designer de joias Crocodilagem, a cantora MC Luanna e o artista Puro Roxo, reforçando a narrativa estética e cultural proposta pela campanha.
Além do conteúdo, a ação também inclui um produto: um gelo sabor abacaxi desenvolvido pela Coco Leve para harmonizar com o whisky. A novidade chega a partir de 9 de abril em pontos de venda selecionados, como adegas, supermercados e no aplicativo Zé Delivery.







