FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Olga Ri inaugura restaurante físico em São Paulo

A Olga Ri, startup que entrega saladas e bowls saudáveis desde 2016, inaugurou seu primeiro restaurante físico no dia 25 de fevereiro em São Paulo. 

Localizado bem próximo da Avenida Paulista, na Rua Haddock Lobo, 586, a nova casa da Olga Ri é a estreia da marca nesse segmento. 

O objetivo é tangibilizar a marca Olga Ri e tudo o que foi construído até o momento, em um ambiente físico. Por isso, aqui vamos te contar mais um pouco, vamos lá? 

 

A Olga Ri 

Com um cardápio que privilegia saladas, bowls e sopas no inverno, a Olga Ri já conquistou mais de 40 mil clientes na capital paulista. 

Ao todo, a marca conta com três dark kitchens em operação em São Paulo (Vila Olímpia, Jardins, Lapa), que atendem quase todo o centro expandido, além da unidade do Rio de Janeiro, em Botafogo. 

Desde que foi fundada, a foodtech tem revolucionado a indústria de restaurantes ao unir pontos como: 

  • Tecnologia; 
  • Comida saudável; 
  • Serviços de delivery que favorecem a experiência do consumidor; 
  • Sustentabilidade social e ambiental.  

 

O restaurante  

Com o novo restaurante, os clientes poderão fazer o pedido direto no balcão ou pelo app próprio, retirar no local e comer onde quiserem. 

Além disso, o restaurante conta com 80 lugares, mas a ideia é que as pessoas possam escolher onde preferem comer. 

Ademais, a expectativa é gerar ainda mais alcance e contribuir para a divulgação do delivery. 

O espaço busca explorar mesas e bancadas. Portanto no ambiente interno é possível avistar o preparo dos bowls na cozinha, e no ambiente externo, no mezanino, você se depara com um paisagismo pensado em cada detalhe. 

O projeto foi desenhado pela Nitsche Arquitetos e executado pela Lar Construtora, com o fim de criar um ambiente que traduz a essência da marca. 

Antes no imóvel operava uma unidade super conhecida da rede Fran’s Café. E por isso a ideia é dar continuidade a essa história, mantendo o espaço livre para se reunir com pessoas queridas e se divertir. 

 

Leia também: Mulheres empreendedoras