FoodBiz

Max Titanium lança campanha que levará fã para Las Vegas

divulgação

A Max Titanium, marca de destaque no mercado de nutrição esportiva, acaba de anunciar a campanha “Max me leva pra Las Vegas”, que promete movimentar o público fitness com uma oportunidade única: concorrer a uma viagem com tudo pago para o maior campeonato de fisiculturismo do mundo, realizado entre os dias 9 e 12 de outubro, em Las Vegas (EUA).

Voltada aos consumidores fiéis da marca, a ação busca valorizar o dia a dia de quem integra os suplementos à rotina de treinos, refeições e cuidados com o corpo. Para participar, os interessados devem postar vídeos nas redes sociais, ao longo dos meses de julho e agosto, mostrando de forma criativa e bem-humorada como o seu produto favorito da Max “salva o dia”, seja durante os desafios da academia, na preparação das refeições ou em momentos de superação.

Além de engajar o público com prêmios semanais — kits exclusivos da marca — a campanha reserva um grande prêmio para o vídeo mais criativo: uma viagem com acompanhante para acompanhar o campeonato de fisiculturismo mais importante do mundo, com direito a acesso ao evento e aos bastidores, ao lado de nomes consagrados do esporte, como Ramon Dino, Rafael Brandão e Isa Pereira, integrantes do time Max Titanium.

“A Max Titanium está sempre ao lado dos atletas em suas grandes conquistas, mas também queremos celebrar as histórias de disciplina e superação que acontecem longe dos holofotes. Essa campanha é uma homenagem a esses momentos reais, que também fazem parte do universo da nutrição esportiva”, afirma Eduardo Jardinovsky, gerente de Marketing da marca.

Com essa iniciativa, a Max Titanium, pertencente ao Grupo Supley, inaugura uma série de ativações especiais que antecedem o campeonato e reforçam seu posicionamento junto ao público que vive a nutrição esportiva dentro e fora dos palcos.



Fonte: MKT Esportivo

Compartilhar