O aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do país, lança uma promoção especial de até 35% OFF em itens selecionados, que concederá um brinde no formato do fantasminha do aiqfome – mascote da plataforma – em todos os pedidos feitos do dia 10 de outubro até o dia 16 de novembro. Ao todo, serão cinco modelos do mimo: segurando o celular, fantasiado de fantasma em comemoração ao halloween, celebrando o 18º aniversário do app, segurando uma cestinha e o dourado, o mais raro de todos. Para participar, basta o “fominha”, usuário do app, fazer um pedido para ganhar o brinde, que é ecológico. A campanha é válida nos 22 estados brasileiros com atuação da empresa: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
De acordo com Igor Remigio, cofundador e CEO do aiqfome, o brinde da promoção ressalta a identidade visual descontraída da marca. “Por um período tivemos uma identidade com cores mais comerciais, mas eu e a Steph sempre quisemos fazer algo diferente. Criamos o esboço do nosso logo inspirados no fantasminha do Pac-Man. O toque especial foi a mordidinha no fantasma, finalizada pelo nosso time de design. Também escolhemos o roxo como cor principal, algo fora do comum no mercado dominado por vermelho e amarelo — e isso foi muito bem aceito pelo nosso público”, relembra Remigio.
Os interessados em aproveitar a campanha devem ficar atentos: o app vai programar notificações para que o consumidor não perca nenhuma oportunidade. A plataforma está disponível gratuitamente na APP Store e Play Store.
>
Fonte: Assessoria







