O verão de 2025 promete mais cor — literalmente. A Kibon anunciou a chegada do Frutilly Chiclete, uma nova versão do clássico picolé Frutilly, agora com sabor de chiclete e coloração azul que pinta a língua. A novidade já começou a ser divulgada nas redes sociais da marca com o slogan “pintar o verão com a loucura Kibon”.
>
Uma viagem aos anos 90
Para muitos consumidores, o lançamento desperta lembranças de uma época em que os picolés eram sinônimo de diversão. O Frutilly marcou gerações com sabores diferentes e embalagens coloridas, muitas vezes acompanhados de cristais de açúcar que estouravam na boca.
Agora, a Kibon resgata essa memória afetiva com um toque moderno, unindo o apelo nostálgico a uma proposta visual divertida e que promete conquistar tanto o público adulto quanto o infantil.
>
O retorno da indulgência
Nos últimos anos, o mercado de sorvetes passou por mudanças, com uma forte tendência a produtos mais saudáveis e menos açucarados. No entanto, há um movimento crescente de consumidores em busca de prazer e diversão nas pequenas indulgências — e o novo Frutilly Chiclete entra exatamente nessa onda.
A marca reforça seu papel como uma das principais referências em inovação no segmento de sorvetes, equilibrando nostalgia e novidade em um produto que conversa com diferentes gerações.
>
Disponibilidade
O novo Frutilly Chiclete já está sendo distribuído para lojistas e deve chegar em breve aos freezers de todo o país, a tempo da estação mais quente do ano.
>
📍 Conteúdo adaptado pelo IFB para o Portal Foodbiz.
Fonte original: GKPB.com.br







