FoodBiz

Original Ginger firma parceria com a Doog

O Original Ginger, refrigerante de gengibre 100% nacional e recém-lançado, iniciou uma parceria estratégica com a rede de cachorros-quentes Doog. A novidade promete conquistar o público ao longo da reta final de 2024, com o produto sendo comercializado nos pontos de venda da Doog em aeroportos de todo o Brasil.

A escolha da parceria foi guiada pelo posicionamento das lojas Doog, que estão localizadas em alguns dos principais aeroportos do país. Essa estratégia permite que o Original Ginger alcance um público diversificado, tanto brasileiro quanto internacional, ampliando o reconhecimento da nova marca.

Felipe Titto, fundador do Original Ginger, celebrou a iniciativa: “Acreditamos que será uma parceria vitoriosa, afinal, são duas marcas que proporcionam experiências gastronômicas únicas: o melhor hot dog do Brasil com o mais refrescante refrigerante de gengibre. Iniciar essa parceria em um período de alta movimentação nos aeroportos, com as festas de fim de ano e as férias, é estratégico para apresentar nosso produto a um grande número de pessoas.”

A história do Original Ginger começou com a paixão de Titto pelo Ginger Ale, refrigerante à base de gengibre, enquanto morava nos Estados Unidos. Percebendo o potencial do produto no mercado brasileiro, ele se uniu a Fabiano Zettel, da Moriah Asset, e à influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, para lançar a marca.

Leia também: https://foodbizbrasil.com/marketing-e-vendas/cabana-burger-inaugura-unidade-aeroporto-guarulhos/

Atualmente, o Original Ginger está disponível no e-commerce oficial da marca e nas 21 lojas da Doog, sendo 15 delas em aeroportos. A empresa revelou que negociações com grandes redes de varejo já estão em andamento e, em breve, o refrigerante estará disponível em todo o território nacional.


Com a combinação de uma bebida inovadora e uma rede reconhecida pela qualidade de seus produtos, essa parceria entre Original Ginger e Doog tem tudo para ser um sucesso, aproveitando o alto fluxo de consumidores nos aeroportos durante o fim de ano para expandir a visibilidade da marca no mercado brasileiro.

Para saber mais sobre tendências e movimentações do mercado de alimentos e bebidas, continue acompanhando o Foodbiz.

Créditos Imagem: Divulgação