A Páscoa é uma oportunidade não apenas de celebrar, mas também de criar memórias afetivas marcantes. Pensando nisso, a Criamigos — marca conhecida por suas pelúcias personalizáveis — lançou uma coleção limitada pensada especialmente para quem deseja ir além dos tradicionais chocolates e presentear os pequenos com algo lúdico e duradouro.
Entre os destaques da campanha de Páscoa 2025 está um coelho de pelúcia interativo que mexe as orelhas ao apertar a pata. O mimo vem dentro de uma charmosa embalagem em forma de casinha de coelho e custa R$ 179,90. Um diferencial divertido da embalagem é o QR Code, que permite às crianças montarem suas próprias orelhas de coelho em casa — uma atividade ideal para curtir em família.
A Criamigos também preparou uma coleção de acessórios temáticos para quem quiser vestir suas pelúcias com a cara da Páscoa. Entre as opções estão o Vestido Coelkho, Tênis AIR 1, Camisa Coelho, Casaco Capuz Coelho e o Conjunto com saia e camiseta.
“Com o mote Páscoa Divertida, queremos oferecer produtos exclusivos, fofos e interativos, com opções para as crianças e adultos que buscam presentes duradouros e os acompanharão após a data comemorativa. Nosso objetivo é sempre criar memórias afetivas, encantadoras e com isso queremos proporcionar aos nossos fãs uma Páscoa diferente, onde todos podem aproveitar a data com muita diversão”, afirma Natiele Krassmann, cofundadora da Criamigos.
Os produtos já estão disponíveis no site oficial da marca e nas 70 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Para mais informações, basta visitar o perfil oficial da Criamigos no Instagram.