FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

The Best Açaí lança self-service de donuts em mais de 580 lojas

DIVULGAÇÃO

Após o sucesso do Ovo de Páscoa recheado e do self-service de panetone no Natal, a The Best Açaí aposta em mais uma novidade para o verão: os The Best Donuts. A rede, que já é conhecida por seu modelo de self-service, agora oferece uma experiência única com donuts, disponíveis em mais de 580 lojas.

O conceito segue o modelo self-service, permitindo aos clientes escolherem entre 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 acompanhamentos, incluindo os donuts, que não terão custo adicional e serão pesados da mesma forma que outros itens da rede. Disponíveis até o final de fevereiro, os donuts podem ser combinados de diferentes maneiras, atendendo aos gostos de cada cliente.

Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí, comenta sobre a campanha: “Nossas campanhas têm alcançado grande aceitação em todas as nossas unidades, e isso nos motiva a trazer sempre mais novidades para os nossos clientes. Nosso diferencial é a personalização, pois o cliente pode montar o seu donut como preferir, seja no self-service ou pedindo diretamente no caixa.”

Leia também: Açaí: A Tendência Global que conquista o Mundo

Além disso, a campanha de verão traz o brinde “Mini Boia Clube The Best”, um item exclusivo para os clientes que resgatarem pontos no aplicativo oficial da The Best Açaí. Para participar, é necessário baixar o app, se cadastrar e acumular pontos, que podem ser trocados por descontos, açaí, sorvete e prêmios exclusivos.

Com mais de 100 mil clientes atendidos diariamente, a The Best Açaí também celebrou o sucesso de 2024 com o Plano 777, alcançando um faturamento de R$ 777 milhões e superando a meta de unidades, atingindo 900 lojas, incluindo operações internacionais no Paraguai.

Kendy destaca ainda a importância do Clube The Best para estreitar a conexão com os clientes. “A Mini Boia foi criada para promover a campanha e estar presente no verão dos nossos clientes, oferecendo benefícios que vão além dos nossos produtos.”

Texto adaptado para o Portal Foodbiz a partir de informações publicadas por Mercado&Consumo.