A Twix, marca da Mars Wrigley, ampliou seu portfólio no Brasil com o lançamento de dois novos sabores inspirados em sobremesas: Cocada e Banoffee. As novidades chegam após a introdução das versões Torta de Limão e Torta de Morango e reforçam a estratégia da marca de diversificar sua linha de chocolates no país.
Os novos produtos serão comercializados em embalagens de 40 gramas e preservam a receita tradicional da Twix, combinando biscoito crocante, caramelo e cobertura de chocolate ao leite, agora com perfis de sabor inspirados em duas sobremesas conhecidas pelos consumidores.
Portfólio passa a contar com seis versões
Com os lançamentos, a Twix passa a oferecer seis versões oficiais no mercado brasileiro:
- Tradicional;
- Triplo Chocolate;
- Torta de Limão;
- Torta de Morango;
- Cocada;
- Banoffee.
A ampliação acompanha a tendência de inovação em sabores dentro da categoria de chocolates, buscando oferecer novas experiências de consumo sem alterar a estrutura clássica do produto.
Os novos Twix Cocada e Twix Banoffee já começaram a aparecer nos canais de distribuição da marca e devem chegar gradualmente aos pontos de venda em todo o país.
Fonte: gkpb







