Não é de hoje que os totens de autoatendimento fazem sucesso e trazem cada vez mais clientes para os estabelecimentos, não é mesmo?
Esse tipo de atendimento traz inúmeras vantagens para aqueles que o implementam, e a rapidez no atendimento é uma delas.
A preferência pelo autoatendimento
O autoatendimento, além de trazer uma rapidez e dinâmica para a realização dos pedidos, transparece ao cliente que o restaurante é tecnológico, e está atualizado.
Em um relatório divulgado em 2022 pela empresa Nice, 81% dos consumidores disseram que querem mais opções de autoatendimento.
Além disso, foi divulgado também que o fato do lugar ter essa opção, faz com que o cliente opte pela loja que possui esse atendimento, principalmente quando o assunto é foodservice.
Porém nem tudo são flores, e os totens, principal maneira de disponibilizar esse tipo de serviço, trazem algumas dificuldades aos estabelecimentos.
Olhando para a realidade de um estabelecimento menor, não apenas em tamanho físico, essa tecnologia pode trazer algumas dificuldades.
O primeiro problema dos totens de autoatendimento são seus tamanhos, que podem acabar sendo uma desvantagem para aqueles locais que possuem um espaço menor.
Isso pode acabar afastando esse tipo de atendimento de restaurantes menores.
Outro ponto que acaba afastando os totens dos restaurantes é o preço de implementação, que ainda não é barato.
Este ponto faz com que estabelecimentos de menor expressão se afastem desse tipo de serviço e ainda optem por um atendimento tradicional.
A nova tecnologia da E-Deploy
Assim, a empresa brasileira especializada em desenvolver soluções para gestão empresarial trouxe ao mercado a possibilidade de implementar os totens de autoatendimento no sistema Android.
Essa nova versão da solução 3S Checkout possibilita que as empresas do setor de foodservice mudem seu olhar para essa tecnologia.
A principal vantagem dessa nova versão do sistema é o preço, que pode ser 30% mais barato do que outro produto, o que se torna um grande diferencial na escolha deste.
Além disso, essa nova tecnologia permite que os totens sejam menores, o que facilita no caso do restaurante ter pouco espaço físico.
Por fim, a melhor notícia é com certeza o fato de o autoatendimento, através dessa solução, poder ser feita em um tablet, o que diminui muito o espaço físico necessário, e o preço também.
“Ao trazer o Android para os totens, estamos agilizando ainda mais a Transformação Digital dos estabelecimentos, já que oferecemos uma opção mais em conta, ao mesmo tempo em que ajudamos a democratizar o autoatendimento no setor de foodservice”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99327-8510l | 55 11 99937-3715
E-mail: ifb@nbpress.com | tuktuk@nbpress.com