FoodBiz

PUBLICIDADE

GSA Alimentos antecipa campanha junina

divulgação

A GSA Alimentos deu largada à sua principal campanha sazonal com antecedência em 2025. Batizada de “Arraiá é com Velly e Produtos Paulista (PPA)”, a ação começou no dia 5 de abril — quase um mês antes do início tradicional em maio — e seguirá até o final de julho, ampliando o período de exposição e vendas no varejo.

Segundo Emerson Lopes, gerente nacional de Vendas Diretas da companhia, a expectativa é otimista: “A meta é crescer 35% em relação ao mesmo período do ano passado, com ações mais robustas e presença mais estratégica nos pontos de venda”.

Além da antecipação da campanha, a empresa traz novidades no portfólio da marca Produtos Paulista, com destaque para o lançamento do Amendoim Vermelho em embalagens de 400g, reforçando o mix voltado para as festas juninas, quando o consumo de amendoim costuma ganhar relevância.

Fortalecimento no ponto de venda

Para garantir visibilidade e alavancar as vendas, a GSA está investindo em ações de ativação nos pontos de venda (PDVs), que serão ambientados com decoração temática junina. Entre as estratégias, estão previstas degustações, pontas de gôndola personalizadas, espaços extras de exposição e parcerias com lojistas para criar uma experiência de compra mais envolvente para o consumidor.

A antecipação da campanha e o investimento na ambientação dos PDVs mostram como a sazonalidade segue sendo um pilar essencial no calendário comercial do setor de alimentos, sobretudo no primeiro semestre.

Compartilhar