FoodBiz

Quando o pão vira protagonista: O brioche Burger da Paderrí sob outra perspectiva

Paderrí apresenta novo filme do pão de hambúrguer brioche e campanha marca o lançamento em ambiente digital

A Paderrí apresenta seu novo filme publicitário para marcar o lançamento do pão de hambúrguer brioche da marca. A campanha traduz, com leveza e criatividade, situações comuns do preparo do hambúrguer, principalmente em relação ao corte do pão, apresentando uma solução prática para o dia a dia de consumidores e profissionais.

Com uma receita enriquecida, feita com ovos, o Burger Brioche Paderrí se destaca pela maciez, sabor e padrão do produto, além de trazer o diferencial funcional importante destacado na campanha: o pão já vem fatiado, garantindo praticidade, agilidade e uniformidade no preparo.

Segundo Sylvie Truong, diretora de Marketing e R&D da Norac Foods, o filme parte da observação do cotidiano e de situações reais do preparo do hambúrguer. “Quando as pessoas fazem um hambúrguer em casa, elas buscam prazer e uma experiência gourmet. O segredo para o sucesso está no pão.”

O novo filme integra a estratégia de comunicação da Paderrí para apresentar o produto ao mercado, valorizando atributos que unem a qualidade, expertise francesa e conveniência, e reforçando a proposta da marca de oferecer soluções pensadas para facilitar a rotina, mantendo a experiência gastronômica em momentos compartilhados com família e amigos.

O foco de divulgação da campanha será no digital, Instagram, Tik Tok e Youtube.

Link

Ficha Técnica:

Cliente: Paderrí

Agência: Inkuba

Campanha: “Não faça isso em casa”

Duração: 41s

Agência: Inkuba

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Fabio Mozeli

Atendimento: Gabriela Bacelar

Projetos: Luisa Gomes, Nayara Megda

Mídia: Dener Lajes, Laís Estoque

Produtora: ORBX CREATIVE ACTION

Direção de cena: ARTMONT

Coordenação Produção ORBX: Giselle Santos Lima

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi

Montagem / Color Grading : Allan Carvalho

Motion: Beto Braga

Atendimento produtora: Edson Perin

Produtora áudio: FUZZr

Atendimento áudio: Celine Zavatti

Assessoria de imprensa MAPA360: Loise Clemente, Juliana Gomes

Fonte: assessoria

Compartilhar

Antes de sair: quer receber os principais insights do foodservice?

Leva 10 segundos. E você passa a acompanhar o que os líderes do setor estão vendo antes.