FoodBiz

PUBLICIDADE

NRA Show 2019: descobrindo o futuro!

A NRA Show (National Restaurant Association Show), um dos maiores eventos do setor de foodservice do mundo, comemorou seu 100º aniversário essa semana (18 a 21/05), em Chicago.

Com o apoio do Grupo GS&Libbra e co-realização do IFB – Instituto Foodservice Brasil, o evento reuniu líderes do setor para discutir as últimas tendências que moldam o futuro da indústria, as soluções de conveniência e as práticas sobre experiência do cliente, com o objetivo de ajudar empresas e pessoas a alavancarem seus negócios.

“É divertido olhar para trás, mas esta Feira é tudo sobre olhar para a frente”, afirmou Marc Lapides, vice-presidente de marketing, comunicação e programação da NRA Show. “Estamos realmente focados em fazer crescer o negócio das pessoas nos próximos 100 anos”, completou.

Durante os quatro dias de evento, os participantes puderam conferir diversos painéis e conhecer novos produtos, tecnologias e serviços. Uma das grandes atrações desse ano, foi a apresentação do tema “O Futuro do Jantar”, moderado por Dawn Sweeney, presidente e CEO da NRA, que aconteceu no palco principal do McCormick Place.

O painel contou com a participação de alguns dos mais importantes nomes das áreas de restaurantes com serviço completo, c-stores e mercearias, como John Cywinski, do Applebee’s Bar & Grill; Randy Edeker, do Hy-Vee; Tim McEnery, do Cooper’s Hawk; e Chris Gheysens, do Wawa, que, liderados por Dawn, falaram acerca de seus principais pensamentos sobre o futuro do foodservice: o que, quando e onde as pessoas irão comer.

Compartilhando da mesma temática, outro destaque do Show foi a “Super Sessão: O Futuro dos Restaurantes”. A sessão reuniu Melissa Burghardt, diretora de operações da Miso Robotics; Allison Page; chefe de produto e co-fundador da SevenRooms; Christopher Thomas-Moore, vice-presidente de comércio eletrônico global e marketing digital da Domino’s Pizza; e Sara Rush Wirth, editora-executiva da Business Restaurant, para mostrar como as inovações voltadas para o consumidor e para o Back-of-House estão permitindo que os restaurantes sejam mais imersos em tecnologia para facilitar as operações e melhorar a eficiência, enquanto também se modernizam para conquistar mais clientes.

Para enriquecer ainda mais a experiência de quem transitava pela feira, diversos itens com tecnologia de ponta estiveram à mostra. Entre eles estava Penny, uma garçom-robô que serve bebidas – uma realidade em restaurantes de capitais de países como os EUA e Japão.

Outra novidade tecnológica encontrada nos corredores do McCormick Place  foi um scanner de última geração, capaz de verificar as mãos dos clientes em busca de doenças transmitidas por alimentos contaminados e colheres veganas comestíveis.

Além disso, durante todos os dias do NRA Show, esteve em operação o World Culinary Showcase e o Foodamental Studio, onde alguns dos mais célebres chefs e especialistas em foodservice compartilham suas receitas e também sua visão da indústria e exibem as técnicas e processos por trás das principais tendências alimentares da atualidade, possibilitando que os participantes colocassem seus aprendizados na prática.

 

Compartilhar