A Anuga Select Brazil 2026, principal ponto de encontro da indústria de alimentos e bebidas na América Latina, acontece de 7 a 9 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento reúne marcas, compradores e especialistas nacionais e internacionais em um ambiente voltado à geração de negócios, exploração de tendências e inovações do setor.
Entre as marcas expositoras está a DÊVI Bebidas Naturais, referência em kombuchas orgânicas, chás gaseificados e refrigerantes feitos com ingredientes naturais, sem adição de açúcares e com baixa caloria. O estande da empresa estará localizado no espaço Descobertas, área dedicada a pequenas e médias empresas que prometem dar uma nova cara ao varejo.
A marca, que participou da edição anterior da feira, retorna neste ano apresentando seu portfólio completo já conhecidas pelo público, agora com uma nova formulação enriquecida com fibras alimentares. A novidade reforça o posicionamento da empresa no desenvolvimento de bebidas funcionais que aliam sabor e saudabilidade.
As novidades também incluem a linha de refrigerantes naturais da Turma da Mônica, uma edição limitada que combina saúde, diversão e sabor para famílias em busca de alternativas com rótulos mais limpos. Produzidos com ingredientes 100% naturais, sem adição de açúcar e com baixo teor calórico, os refrigerantes são ricos em fibras e oferecem benefícios probióticos. Os sabores aparecem nas versões laranja, uva e limão siciliano, em embalagens temáticas e colecionáveis que estampam alguns dos personagens mais queridos do Brasil.
Outro destaque é o mais recente lançamento da marca: o Chá Mate com Limão, desenvolvido em parceria com a Boali. Leve e refrescante, o novo sabor traduz o lifestyle carioca em cada gole, oferecendo uma experiência que remete ao clima descontraído do Rio de Janeiro em qualquer época do ano.
Mate DÊVI X Boali – Foto: Mari Korman |
[+] Sobre DÊVI Bebidas Naturais:
A DÊVI Bebidas Naturais é uma marca brasileira que une saúde, sabor e inovação, oferecendo kombuchas, refrigerantes naturais e chás gaseificados com ingredientes 100% naturais, sem adição de açúcar e de baixa caloria. Fundada em 2015 por Tammy Villela e seu filho Renan Villela, a marca se consolida como referência em bebidas saudáveis, conquistando consumidores em todo o país.
DÊVI Bebidas Naturais – Foto: Divulgação |
Com fabricação própria em Porto Alegre, a DÊVI garante controle total de qualidade e sabor, produzindo até 200 mil latas por mês. Em 2019, a marca foi premiada como Melhor Kombucha do Brasil, e hoje está presente em grandes redes de supermercados, escolas privadas e parcerias corporativas estratégicas.







