FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Boali adquire Tasty e expande no Mercado Saudável

Rodrigo Pasinato, cofundador da Tasty; Marina Digiovani, franqueada Tasty; Rodrigo Barros, CEO da Boali; e Patricia Lion, cofundadora da Tasty. — Foto: Divulgação

A Boali, uma das principais redes de franquias de alimentação saudável no Brasil, anunciou a aquisição da Tasty, uma marca curitibana também focada nesse segmento. Embora as partes envolvidas não tenham divulgado o valor da transação nem o faturamento da Tasty no último ano, sabe-se que a aquisição incluirá as sete unidades da rede paranaense, que serão incorporadas às 115 lojas da Boali, mantendo sua operação independente. Os fundadores da Tasty, Patrícia Lion e Rodrigo Pasinato, farão parte da equipe de gestão da Boali, reforçando ainda mais a inovação e o talento da marca.

Rodrigo Barros, fundador e CEO da Boali, explica que a compra tem como objetivo construir um ecossistema que vai além da oferta de produtos e serviços, almejando promover transformações reais tanto no mercado quanto na vida das pessoas. A aquisição também se alinha à estratégia de expansão da Boali, que, em 2021, já havia adquirido a franquia Horta 31, de Minas Gerais.

Leia também: Crescimento dos alimentos proteicos: Tendência no Mercado de Alimentos

Para os fundadores da Tasty, a operação abre portas para a expansão nacional da marca. Atualmente, todas as sete unidades da Tasty estão localizadas em Curitiba, enquanto a Boali prevê a chegada a Paraná ainda neste ano, utilizando o know-how adquirido com a nova parceira. A rede Boali, que já está presente em quase todo o Brasil, deu um passo significativo ao inaugurar sua primeira unidade internacional na Europa no ano passado.

Com a incorporação da Tasty, a Boali promete ampliar suas oportunidades para franqueados, fornecedores e clientes, consolidando-se ainda mais como uma referência no segmento de alimentação saudável. Essa nova fase é vista como uma grande oportunidade de crescimento e inovação para todas as partes envolvidas.

Essa adaptação foi inspirada na matéria original publicada pela PEGN