Com vasta experiência no franchising, a executiva assume a liderança máxima para acelerar a expansão nacional e articular o plano estratégico de crescimento da marca para os próximos cinco anos
Reconhecida por uma trajetória de resultados expressivos e pela reestruturação de grandes operações no franchising, Renata Ozório assume a cadeira de CEO da Pizza Prime, maior rede brasileira de pizzarias. A movimentação marca o início de um novo ciclo de governança e põe em prática o plano estratégico da marca para os próximos cinco anos, que prevê um plano acelerado de expansão com a meta de alcançar 600 unidades em operação até 2031.
A executiva, que até então atuava como Chief Operating Officer (COO) na rede, liderando a área comercial, assume o comando no momento em que a rede prioriza o fortalecimento de sua atuação no mercado nacional. O foco do novo plano de negócios está centrado no Brasil, considerado um território altamente próspero e com amplo potencial de crescimento em regiões onde a marca ainda não atua.
Formada em Direito e com especialização em Gestão de Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Renata iniciou sua trajetória no setor farmacêutico corporativo, nas áreas hospitalar e de oncologia, antes de migrar para a consultoria de negócios e para o setor de franquias. Essa bagagem técnica e analítica trouxe para a rede uma gestão baseada no rigor de processos, na eficiência operacional e no relacionamento com os franqueados.
Sua relação com a Pizza Prime começou em 2019, quando assumiu a formatação de expansão da rede e a reestruturação operacional. Após ingressar no quadro executivo como CCO, esteve à frente da aceleração comercial que, entre 2020 e 2022, fez a marca saltar de 26 para 56 unidades e dobrar seu faturamento, passando de R$ 48 milhões para R$ 96 milhões.
“Assumir a cadeira de CEO da Pizza Prime neste momento é a evolução natural de um trabalho contínuo de estruturação e profissionalização que iniciamos há alguns anos. O mercado brasileiro é o nosso grande foco e nos oferece infinitas oportunidades de expansão segura e consistente, pois já dominamos o setor local. Nosso planejamento para os próximos cinco anos é robusto e visa escalar a rede para 600 lojas até 2031, aliando tecnologia, inteligência de mercado e novos formatos de loja, mantendo a parceria com nossos franqueados como pilar inegociável”, destaca Renata Ozório, nova CEO da Pizza Prime.
A meta de escalar a operação vem acompanhada do estudo constante de novas praças e formatos de loja adaptados a diferentes perfis de consumo. “O Brasil tem um mercado consumidor gigantesco e extremamente heterogêneo. Nosso objetivo não é apenas crescer em número de lojas, mas fincar bandeira em praças estratégicas onde a Pizza Prime ainda não está presente e explorar modelos de negócios mais flexíveis, como unidades de rua, de vizinhança e formatos enxutos focados 100% em conveniência. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, levando a experiência da marca para todos os cantos do país”, finaliza Renata.
Sobre a Pizza Prime
Fundada em 2011, a Pizza Prime é a maior rede brasileira de pizzarias. A marca oferece pizzas com massa de longa fermentação, opções veganas e sabores doces inovadores, como cookies & cream. Com sede em Indaiatuba (SP), a rede conta com uma loja-conceito na cidade, onde realiza treinamentos e garante excelência aos franqueados, além de possuir uma Cozinha Central própria em Santana de Parnaíba (SP), que distribui insumos processados para todas as unidades no país. Com mais de 100 unidades em 11 estados, a marca segue crescendo com base em inovação, simplicidade operacional e foco total na experiência do consumidor.







