FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tirolez renova Identidade Visual e lança Mascote

A Tirolez acaba de apresentar sua nova identidade visual e o lançamento de um mascote oficial. Fundada em 1980, na cidade de Tiros, Minas Gerais, pelos engenheiros Cícero e Carlos Hegg, a marca se consolidou como uma referência no mercado de queijos. Hoje, a Tirolez oferece mais de 30 produtos em seu portfólio e possui cinco fábricas em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

A novidade foi anunciada pelo CEO da Tirolez, Marcel De Barros, em uma postagem no LinkedIn. “Nosso personagem evoluiu! Agora, ele tem nome e profissão. O Sr. Minas é o Queijista da Tirolez e vai interagir com colaboradores, consumidores, clientes e transformadores em diversas plataformas e momentos”, explicou o executivo.

O nome do mascote foi escolhido por meio de um concurso interno, e a inspiração para o nome “Sr. Minas” veio da origem da marca em Minas Gerais, um estado reconhecido como o berço da tradição queijeira no Brasil. A renovação da identidade visual e o lançamento do novo personagem reforçam o compromisso da Tirolez em continuar evoluindo e inovando no mercado de laticínios.

Quer saber mais sobre as últimas novidades do setor de foodservice? Acompanhe o blog do Foodbiz e mantenha-se atualizado sobre as principais tendências do mercado!

Compartilhar