FoodBiz

PUBLICIDADE

Será que a Coca-Cola Zero Açúcar vai ultrapassar a original?

Após a ampla repercussão nos últimos meses, sobre uma possível ultrapassagem em vendas da Coca-Cola Zero Açúcar em relação à versão Original, a Coca-Cola Brasil lança um vídeo oficial para esclarecer os fatos e compartilhar a visão da companhia sobre o desempenho de seus produtos no país.

No conteúdo, Mariana David, diretora de marketing da marca Coca-Cola Brasil, destaca o crescimento consistente da Coca-Cola Zero Açúcar nos últimos anos, mas reforça que a Original continua sendo a mais consumida entre os brasileiros e mantém sua liderança histórica no mercado. 

Leia também: Coca-Cola Zero pode ultrapassar a versão tradicional no Brasil

O vídeo faz parte do novo projeto da marca, intitulado “Marcas que a gente ama”, que vai contar histórias por trás das marcas da companhia de bebidas, como Fanta, Powerade, Sprite, Schweppes, entre outras.

Outros conteúdos com curiosidades e informações exclusivas das marcas do portfólio da empresa vão ganhar luz e amplificação durante o ano trazendo uma linguagem dinâmica e falando diretamente com o mercado e os consumidores.  

No Brasil, a versão Zero Açúcar tem apresentado um crescimento significativo, consolidando-se como uma escolha cada vez mais popular. Ao mesmo tempo, a Coca-Cola Original mantém sua posição como o refrigerante mais consumido pelos brasileiros, sabor icônico e característico que conquistou gerações. 

Para a companhia, ambas as versões coexistem de forma complementar no portfólio, atendendo a diferentes momentos e perfis de consumo. “Nosso foco é atender as preferências do consumidor, é garantir que cada um encontre a opção ideal para cada ocasião oferecida pelo nosso portfólio de produtos.

As marcas Coca-Cola Zero Açúcar e Coca-Cola Original refletem essa pluralidade de escolhas que buscamos oferecer aos consumidores”, afirma Mariana David, diretora de marketing da marca Coca-Cola Brasil.  

Compartilhar