A renomada confeiteira e apresentadora de TV Carole Crema anunciou nesta terça-feira (11) o fechamento de sua tradicional doceria no Jardim Paulista, em São Paulo. Após mais de 20 anos no mesmo endereço, a loja encerrará suas atividades em fevereiro.
A decisão faz parte da estratégia de expansão da fábrica de doces da chef, localizada no Butantã. O espaço já fornece sobremesas para estabelecimentos como Barbacoa, Lanchonete da Cidade, Havanna, 1900 Pizzaria e Casa Santa Luzia, e agora busca ampliar sua atuação. Carole revelou que a fábrica negocia um contrato com uma rede nacional, o que levará seus famosos doces, como o bolo de coco, a mais de 1.000 pontos de venda em todo o Brasil.
Além disso, a nova fase da confeitaria inclui a inauguração de um centro de distribuição na Vila Leopoldina, que será responsável pelas entregas do e-commerce da marca.
Para marcar o encerramento da loja, a chef promoverá um bazar especial de 18 a 28 de fevereiro, oferecendo seus doces pela metade do preço. O evento também contará com a venda de utensílios, eletrodomésticos, panelas, louças e outros itens que fizeram parte da história da confeitaria.
Além de comandar sua fábrica, Carole Crema segue como apresentadora do reality Bake Off Brasil: Mão na Massa, exibido pelo SBT, colunista da BandNews FM e professora da Escola Wilma Kövesi de gastronomia.