FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Firehouse Subs chega ao Brasil com plano de expansão

Divulgação

A Firehouse Subs, renomada rede americana de sanduíches premium, anunciou sua chegada ao Brasil como parte de uma estratégia global de expansão. A marca prevê a abertura de mais de 500 restaurantes no país nos próximos 10 anos. O primeiro restaurante será inaugurado ainda este ano, na cidade de São Paulo, marcando também a estreia da Firehouse Subs na América do Sul.

Fundada em Jacksonville, Flórida, em 1994, a Firehouse Subs se destaca pelo preparo exclusivo de seus sanduíches, onde carnes e queijos são cozidos no vapor, garantindo sabores mais intensos e suculentos.

A entrada no Brasil será conduzida por meio de uma joint venture entre a Restaurant Brands International (RBI) e Iuri Miranda, ex-CEO e ex-membro do conselho da Zamp S.A., responsável pelas franquias Burger King e Popeyes no país. O plano a longo prazo inclui estabelecer novas parcerias com investidores para impulsionar o crescimento no mercado brasileiro.

Leia também: https://foodbizbrasil.com/negocios/shake-shack-expansao-brasil/

Uma visão otimista para o mercado nacional

“Estamos muito entusiasmados em apresentar o Firehouse Subs ao Brasil, um mercado-chave na categoria de sanduíches em expansão, com Iuri Miranda, um veterano da indústria e parceiro de longa data. Acreditamos que a Firehouse Subs tem um caminho empolgante de crescimento e estabelecemos planos de expansão ambiciosos em todo o mundo”, afirma Thiago Santelmo, presidente da RBI Internacional.

A Firehouse Subs possui mais de 1.300 restaurantes espalhados pelos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Recentemente, a marca iniciou sua expansão internacional com sucesso, abrindo unidades na Suíça, México, Emirados Árabes Unidos e Albânia.

Com o mercado de foodservice em constante evolução no Brasil, a chegada da Firehouse Subs promete aquecer ainda mais o segmento de sanduíches premium, trazendo inovação e novas experiências para os consumidores brasileiros.

Para saber mais sobre tendências e movimentações do mercado de alimentos e bebidas, continue acompanhando o Foodbiz.