FoodBiz

Burger King amplia atuação em delivery após fechar seus restaurantes

Desde hoje (23 de março), o Burger King do Brasil, máster franqueado licenciado das marcas BURGER KING® e POPEYES®, fechará os salões de todos os seus restaurantes em função da pandemia do Coronavirus (COVID-19). Delivery, Drive-Thru e pedidos para viagem continuarão funcionando e consumidores de todo Brasil poderão pedir agora Burger King pelos três maiores apps do mercado: Uber Eats, Rappi e iFood.

“Serviços essenciais como hospitais, farmácias e o setor de alimentação não podem parar nesse momento, pois são setores chave para ajudar a população nessa etapa difícil. Estamos extremamente orgulhosos de nossos funcionários e cientes da nossa responsabilidade com o País – que é ajudar a alimentar as pessoas ao mesmo tempo que reforçamos a segurança dos nossos colaboradores e consumidores” ressalta Iuri Miranda, presidente da BK Brasil.

A BK Brasil é atualmente a maior operadora de fastfood do Brasil e a rede possui aproximadamente 900 restaurantes disponíveis em todos os estados brasileiros e no distrito federal servindo anualmente mais de 150 milhões de pessoas.

Foto: reprodução