A marca NINHO, da Nestlé, uniu forças com a rede de farmácias Pague Menos para criar uma experiência inédita na capital cearense. Pela primeira vez, uma unidade da Pague Menos foi completamente transformada com a identidade visual de NINHO, destacando a trajetória da marca na vida dos consumidores. Localizada no bairro Aldeota, na movimentada Av. Santos Dumont.
Ação pioneira na Pague Menos
Fortaleza foi escolhida como a cidade-piloto para esse projeto inovador, que será replicado em outras regiões do país. Até 20 de janeiro de 2025, os consumidores poderão participar de diversas ativações, incluindo degustação de produtos do portfólio de NINHO, distribuição de brindes e um espaço instagramável ideal para fotos. Além disso, a loja oferecerá promoções especiais durante toda a campanha, ampliando o acesso aos produtos da marca.
“A escolha de Fortaleza reflete a importância dessa região para NINHO e o desejo de criar conexões ainda mais significativas com o público local. Queremos proporcionar experiências que celebrem a trajetória de NINHO junto ao consumidor, desde a infância até a fase adulta. Essa parceria com a Pague Menos é um marco para levarmos nossa marca a novos formatos e públicos”, afirma Patrícia Tigre, Diretora de Marketing Leites em Pó Nestlé.
Leia também: https://foodbizbrasil.com/marca-e-ativacoes/oxxo-red-bull-loja-emblematica-campinas-spring-edition/
Retail Media e inovação
A iniciativa é parte da estratégia de retail media da Pague Menos, que busca aproveitar o potencial das lojas físicas para fortalecer conexões com consumidores. Segundo Renato Fittipaldi, gerente executivo de Retail Media da rede, “essa colaboração reforça nosso compromisso em promover saúde e bem-estar para as famílias brasileiras. Transformar a loja em uma extensão da marca NINHO proporciona uma experiência de compra mais completa e fortalece o relacionamento com nossos clientes.”
Essa ação mostra como marcas do varejo podem criar experiências imersivas e personalizadas, tendência já realizada pela OXXO e collab com outras empresas que integram o foodservice.
Créditos Imagem: Divulgação