FoodBiz

PUBLICIDADE

Novas experiências com 7Belo e Butter Toffees na collab entre Arcor e MEC3

divulgação

Os fãs de 7Belo e Butter Toffees agora terão uma nova experiência com os sabores inconfundíveis das duas balas icônicas. Em collab inédita, a Arcor, uma das líderes do mercado de guloseimas, chocolates e biscoitos, se une à italiana MEC3, marca do grupo Casa Optima que é líder global em gelato artesanal italiano, confeitaria de alta qualidade e mixologia, e lançam seis produtos deliciosos que prometem encantar o público.

São três lançamentos inspirados no sabor único de 7Belo: cobertura MEC3 para gelaterias, cobertura Blend para sorveterias e uma ganache para confeitaria da linha Gustosía. Já para Butter Toffees, serão três lançamentos de cobertura Blend para sorveterias inspirados nos sabores sofisticados da bala de caramelo mais vendida da América Latina: Leite e Maracujá da linha regular e Machiatto da linha Intense Barista. As soluções são fabricadas na planta brasileira da MEC3 em Cotia (SP).

“Surpreender o público proporcionando novas e deliciosas experiências é o que nos move no Grupo Arcor. Agora, com a MEC3 damos um passo importante nesse sentido, afinal aliamos duas marcas queridas no Brasil pelos seus sabores originais a uma empresa focada em desenvolver soluções com os melhores ingredientes e sabores do mercado mundial. Ao expandirmos o mundo singular e inconfundível de 7Belo e Butter Toffees para além das guloseimas, encantamos e presenteamos os fãs com algo inesperável e memorável”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

“Na MEC3, acreditamos que a inovação acontece quando conseguimos conectar o que parecia impossível. Esta parceria com a Arcor não é apenas sobre transformar sabores icônicos como 7Belo e Butter Toffees em novas experiências gastronômicas, é sobre criar momentos memoráveis, provocar emoções e surpreender o mercado. Unimos tradição, paixão e excelência para oferecer algo que nunca existiu antes. É assim que transformamos ideias em desejo e produtos em experiências”, declara Elpidio Andrea Dell Aversana, CEO Brasil e Diretor Regional Américas, Austrália e Nova Zelândia da MEC 3.

As novas coberturas serão apresentadas em primeira mão no stand da MEC3 na Fispal Food Service, o maior evento do setor, que acontece entre 27 e 30 de maio. Já o lançamento da ganache para confeitaria 7Belo da marca Gustosía acontecerá na Feira Mara Cakes, de 29 de maio a 1º de junho, ambas em São Paulo.


Fonte: Doron Conteúdo

Compartilhar