A Kopenhagen ampliou sua parceria com a Moranguinho, personagem que marcou gerações, e lançou uma edição limitada do tablete de chocolate branco com morango (90g) — o mesmo sabor do ovo de Páscoa que conquistou o público.
A novidade não vem sozinha: a marca apresenta também a Laranjinha, amiga da Moranguinho, em um tablete de chocolate ao leite com laranja (90g).
Para completar a experiência, os pontos físicos da Kopenhagen entram no clima das frutas com sobremesas inspiradas na parceria, como o Milkshake Moranguinho e o Sundae Moranguinho, levando o conceito para além das embalagens e das redes sociais.
🔸 Leia também: Kopenhagen lança Nhá Benta inspirada em Wandinha
>
De acordo com o CMO da marca, Pedro Velardo, a iniciativa vai além do sabor e aposta em conexões emocionais:
“Mais do que lançar produtos, buscamos construir diálogos emocionais duradouros, que conectem passado, presente e futuro. Essas ações mostram que entender a memória afetiva dos clientes é tão estratégico quanto inovar em produtos e formatos.”
A proposta reforça como a nostalgia e o apelo intergeracional seguem como tendências no foodservice — unindo millennials e Gen Z em torno de experiências afetivas e saborosas.
>
Fonte:SA Mais Varejo







