FoodBiz

Savencia Brasil reforça protagonismo no 4º Mundial do Queijo  

Savencia Fromage & Dairy Brasil, referência global em queijos especiais e produtos lácteos, anuncia sua participação no 4º Mundial do Queijo do Brasil, que acontecerá de 16 a 19 de abril no Teatro B32, em São Paulo. A presença da empresa no evento reflete seu compromisso com a excelência, a inovação e o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva.
 

A companhia competirá no concurso oficial de melhores queijos com um portfólio robusto e diversificado de aproximadamente 30 produtos, representando a força de suas marcas Polenghi, Quatá, Campo Lindo, Frescatino e Polenghi Profissional. A seleção de queijos inscritos evidencia a diversidade do portfólio da Savencia, que vai de produtos tradicionais e consolidados a recentes inovações, reforçando sua tradição, expertise técnica e compromisso com a qualidade superior.
 

“Nossa presença no 4º Mundial do Queijo do Brasil é um reflexo do nosso compromisso estratégico com o mercado brasileiro. Vai além da exposição de produtos, é uma celebração do nosso DNA multimarcas e do nosso papel como agentes de fomento e inovação”, afirma Tatiane Brandão, Diretora de Marketing da Savencia F&D Brasil. “Da tradição de Campo Lindo e Polenghi à inovação de Quatá e Frescatino, cada iniciativa no evento, seja no concurso, no patrocínio aos queijistas ou nas ativações para o consumidor, demonstra nossa paixão por queijos e nosso investimento no futuro da cadeia queijeira no Brasil”, complementa.
 

Além da competição, a Savenciapromoverá experiências diretas com o público visitante na feira aberta. Por meio de um foodtruck da Quatá e de carrinhos de degustação das marcas Campo Lindo e Polenghi, os consumidores e profissionais do setor poderão interagir com os produtos e conhecer mais sobre a versatilidade e o sabor que definem cada marca.
 

Reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e a valorização dos profissionais da cadeia queijeira, a Savencia F&D Brasil é patrocinadora oficial do Concurso de Melhor Queijista. Durante a competição, queijos das marcas Campo Lindo, Polenghi e Quatá serão utilizados em diversas provas, testando a habilidade e o conhecimento técnico dos participantes e reforçando o posicionamento da empresa como parceira fundamental do setor.
 

Um dos destaques institucionais do evento será a entrada de dois de seus diretores na prestigiada Guilde Internationale des Fromagers, confraria internacional que reconhece os profissionais que contribuem de forma significativa para a cadeia do queijo. Mario Lino, Diretor de Pesquisa & Desenvolvimento da Savencia Brasil; e Mara Bonsucesso, Diretora Industrial da Quatá; serão homenageados no evento.
 

Serviço – 4º Mundial do Queijo do Brasil

Datas e Horários: 

16/04: 16h – 22h

17/04: 9h – 20h

18/04: 9h – 20h

19/04: 9h – 16h

Local: Teatro B32 (Baleia) – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732, Itaim Bibi, São Paulo – SP.

Mais informações: Link 

Compartilhar

Antes de sair: quer receber os principais insights do foodservice?

Leva 10 segundos. E você passa a acompanhar o que os líderes do setor estão vendo antes.