FoodBiz

PUBLICIDADE

Dia dos Namorados: Croasonho dará refrigerante na compra de um Croa doce

divulgação

O amor está no ar! No próximo Dia dos Namorados, quinta-feira (12), casais terão um motivo a mais para dividirem um Croasonho. A única rede de franquias especializada em croissants recheados do país vai presentear os clientes que comprarem um Croa doce tamanho M com uma Sprite Lemon Fresh, enquanto durarem os estoques, para vendas no balcão. A promoção não é cumulativa e não é possível trocar o sabor da cortesia. Confira a unidade mais próxima clicando aqui.

No cardápio da Croasonho há 15 opções doces para serem consumidas, com direito a algumas collabs exclusivas, com marcas tradicionais do mercado. São elas: Alpino®, chocolate com M&Ms®, Nutella®, Ovomaltine® e Prestígio®, que se juntam aos sabores “brigadeiro de panela”, “chocolate (ao leite, branco e misto)”, “chocolate com morangos”, “chocolate com nozes”, “churros”, “creme com morangos” e “brigadeiro de pistache”. Também está no cardápio o sabor “cookies n’ cream com chocolate ao leite”, que é vendido com sorvete de creme.

Além das diversas opções doces, a Croasonho também possui vasta gama de produtos salgados, para que os casais possam ter a experiência completa. Além dos 14 sabores de croas, também estão disponíveis duas versões do Croa Burger (Clássico e Barbecue), a linha Santo Strogonoff, com sete opções da iguaria russa e os pratos executivos da marca. Para quem gosta daquele cafezinho, também há essa opção na rede.

Por que 12 de junho e não 14 de fevereiro?

Muita gente se pergunta porque é que no Brasil o Dia dos Namorados é diferente do resto do mundo, que o comemora em 14 de fevereiro, o Dia de São Valentim, um santo cristão associado ao amor romântico. A história de São Valentim remonta à Roma Antiga, onde ele teria sido preso e decapitado por desafiar um decreto que proibia o casamento de soldados, e também por realizar casamentos em segredo. Por aqui, no entanto, a data surgiu em 1948, a partir de uma campanha publicitária para impulsionar o comércio no mês de junho. O dia 12 foi escolhido por ser véspera do Dia de Santo Antônio, o “santo casamenteiro”, e também próximo às festas juninas.


Fonte: W Go Comunicação

Compartilhar