A Vapza, empresa de alimentos embalados a vácuo e cozidos no vapor, dobrou sua presença na região Sul em apenas 90 dias, alcançando 1,5 mil novos pontos de venda. A empresa projeta um crescimento ainda mais expressivo, com a expectativa de aumentar em 300% o número de pontos de venda.
“Nossa equipe agora está bem estruturada e alinhada em Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, o que reforça nosso compromisso de oferecer praticidade, saudabilidade e sustentabilidade a milhares de consumidores”, afirma Enrico Milani, CEO da Vapza.
Atualmente, o varejo representa 40% das vendas da Vapza, que já marca presença em 18 mil pontos de venda em 23 estados brasileiros e exporta para 12 países, como EUA, Uruguai, Chile, Portugal, Espanha e Japão. Com a expansão em novos mercados, a empresa espera aumentar suas exportações em 15%.
A Vapza também conquistou o Selo B, tornando-se a primeira empresa paranaense do setor de alimentação a receber essa certificação do Sistema B Brasil, que reconhece negócios que promovem o bem-estar social, ambiental e financeiro de forma transparente e responsável.
“Reestruturamos nossa operação para que as soluções de mercado sejam pensadas desde o início da cadeia, sempre considerando os impactos ESG”, destaca Milani. “Nosso objetivo é integrar a sustentabilidade em todas as etapas do negócio e ser referência no setor”, conclui.
Créditos Foto: Divulgação