Skip to main content

FoodBiz

CEO da Mundo Verde Assume Presidência da Nova ABCAVE

CEO da Mundo Verde assume presidência da ABCAVE e reforça protagonismo feminino no varejo saudável

A executiva Ana Paula Seixas, CEO da Mundo Verde, foi nomeada presidente da ABCAVE (Associação Brasileira do Canal Verde), entidade que acaba de ser criada para representar o mercado brasileiro de produtos naturais, suplementação, alimentação saudável e bem-estar.

À frente da nova associação, Ana Paula terá a missão de liderar iniciativas voltadas ao fortalecimento, profissionalização e desenvolvimento de um segmento que movimenta mais de R$ 130 bilhões por ano no Brasil. A entidade reúne algumas das principais redes especializadas do país e nasce com o propósito de fomentar boas práticas de gestão, inovação e desenvolvimento de talentos em um mercado que segue em forte expansão.

“Estamos falando de um setor que gera empregos, impulsiona inovação e contribui diretamente para a qualidade de vida da população. Nosso objetivo é fortalecer essa cadeia e criar um ambiente cada vez mais profissional e sustentável para empresas e colaboradores”, afirma a executiva.

Fonte: assessoria

Compartilhar

Antes de sair: quer receber os principais insights do foodservice?

Leva 10 segundos. E você passa a acompanhar o que os líderes do setor estão vendo antes.