FoodBiz

Twizzlers vira canudo e aposta na trend “dirty soda”

A Hershey está apostando em uma tendência curiosa de bebidas para lançar uma novidade que mistura doce e experiência. A empresa acaba de apresentar um novo sabor para a linha Twizzlers Straws — e ele vem inspirado no chamado “dirty soda”.

A edição limitada combina baunilha, limão e coco, replicando o perfil dessas bebidas que viralizaram por misturar refrigerante com xaropes, creme e frutas. A proposta vai além do sabor: os Twizzlers Straws funcionam tanto como bala quanto como canudo, reforçando a ideia de consumo híbrido e interativo.

Segundo Rachel Starr, gerente de inovação da Hershey, o conceito acompanha o comportamento do consumidor: “o ‘dirty soda’ se tornou um ritual divertido e personalizável. Com os canudos Twizzlers, as pessoas podem beber, comer e customizar suas bebidas ao mesmo tempo”.

O lançamento reforça uma tendência importante para o foodservice: produtos que unem experiência, personalização e entretenimento — especialmente entre públicos mais jovens. Não é só sobre o que se consome, mas como se consome.

Os Twizzlers Straws no novo sabor já estão disponíveis online, enquanto durarem os estoques.

.
Fonte: Food Business News

Compartilhar

Antes de sair: quer receber os principais insights do foodservice?

Leva 10 segundos. E você passa a acompanhar o que os líderes do setor estão vendo antes.