O Grupo 3T Brasil reuniu patrocinadores, parceiros estratégicos e convidados especiais para mais uma edição de seu encontro proprietário, voltado à troca de experiências e discussões sobre o mercado de alimentos e bebidas. Neste ano, o evento passou a adotar o nome Mesa para 3T, marcando uma nova fase da iniciativa. A mudança de nome também reflete o posicionamento do encontro como um espaço de troca de conhecimento entre a holding, parceiros e colegas do mercado, com o objetivo de contribuir para a transformação do setor de on trade.
Durante o encontro, os sócios-fundadores Humberto Munhoz e Elisson Dias apresentaram os planos de crescimento da companhia – que atualmente reúne 33 lojas distribuídas em seis estados e projeta 37 lojas até o fim de 2026 -, além das diretrizes estratégicas e do modelo de gestão humanizado que sustenta a operação do grupo.
À frente do negócio, os executivos destacaram os diferenciais que levaram as marcas do portfólio – O Pasquim Bar e Prosa, A Saideira, Crave Meat, Empanadas y Tal, Juice da Orla, A Ventana e Saladaria Mix – a ultrapassarem a marca de 3 milhões de clientes atendidos em 2025.
Rodrigo Sgavioli – Créditos: GbProdutora Acácio Miranda – Créditos: GbProdutora |
A programação contou ainda com palestras exclusivas de especialistas convidados. Acácio Miranda, comentarista político na Jovem Pan e da TMC, e Rodrigo Sgavioli, sócio e head de Alocação da XP Investimentos, conduziram a apresentação “Uma visão de economia e política para 2026”, trazendo uma análise estratégica do cenário macroeconômico e político, conectando tendências, riscos e oportunidades ao ambiente de negócios e aos possíveis impactos no setor. O palestrante internacional Phillipe Lontra abordou o método Disney de hospitalidade aplicado ao setor de serviços, enquanto a executiva Fernanda Hattori conduziu a palestra “IA para Executivos: Aplicações Práticas e Estratégicas”, discutindo o uso da inteligência artificial na tomada de decisão empresarial.
Phillipe Lontra – Créditos: GbProdutora Fernanda Hattori – Créditos: GbProdutora |
Finalizando a programação, executivos de grandes marcas parceiras da holding, como Sodiê Doces, Domino’s Pizza, Ceratti e Red Bull, participaram de uma plenária dedicada ao mercado de consumo e promoveram uma troca direta de perspectivas, tendências e desafios para o setor em 2026.
Créditos: GbProdutora |
Para Humberto Munhoz, sócio-fundador do grupo, o encontro simboliza mais do que um momento de apresentação institucional. “O Mesa para 3T é uma oportunidade de reunir quem constrói essa trajetória ao nosso lado. Mais do que compartilhar números e planos, queremos criar um ambiente de troca real de conhecimento. A ideia é reunir pessoas e empresas que possam compartilhar experiências, gerar insights e contribuir para a evolução do setor como um todo”, afirma.
Ao longo do dia, os convidados participaram de experiências imersivas das marcas da holding, do café da manhã ao happy hour, reforçando o posicionamento do grupo como um ecossistema integrado de hospitalidade, marcas autorais e conexões estratégicas no setor de alimentação e bebidas.
Sobre o Grupo 3T Brasil
Empresa proprietária das marcas O Pasquim Bar e Prosa, A Saideira, Crave Meat, Empanadas y Tal, Juice da Orla, A Ventana e Saladaria Mix, com 33 operações distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.







