Com 70 anos de história e liderança no segmento de sachês alimentícios no Brasil, a Bom Sabor segue ampliando sua atuação no mercado de molhos para o food service, com soluções em embalagens bag e pouch.
A empresa já atende as principais redes de fast food do país e vem ampliando fortemente seu portfólio na linha de molhos Bom Sabor com foco nas hamburguerias e lanchonetes.
Neste mês, a Bom Sabor estará presente na APAS e na Fispal Food Service apresentando lançamentos como a Baconese, a Maionese Verde e o Molho Cheddar, reforçando sua aposta em inovação e praticidade para o setor.
Recentemente certificada com a FSSC 22000, a companhia segue investindo em qualidade e desenvolvimento de novos produtos, consolidando sua posição como referência em soluções para food service no Brasil.







