O executivo Alexandre Cezilla é novo diretor de Vendas, da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País. O profissional já liderou processos de aceleração digital e também times nas áreas Comercial, Marketing, Inovação e Revenue Management em empresas como: Suzano, Votorantim Cimentos e Grupo Telefônica (Atento).
Formado em administração, Cezilla possui MBA na FGV em Gestão Econômica e Financeira de empresas, além de especialização em General Management pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e Digital Strategy for Business, pela Columbia University.
Atua hoje, ainda, como mentor pela Endeavor e Plug & Play, ajudando na geração de empregos e desenvolvimento de pequenas e médias empresas.
“É honra fazer parte do time da BK Brasil junto a equipe de Vendas, principalmente nesse forte momento de aceleração e transformação digital que nossas marcas têm apostado. A companhia já é uma grande referência hoje em foodtech no País. Chego trazendo toda minha experiência e conhecimentos para que, junto com as áreas de Marketing, Tecnologia e Operações, possamos seguir pioneiros na implementação de projetos cada vez mais inovadores com foco em nossos clientes”, afirma.
Programa de fidelidade
No começo deste ano, o Burger King divulgou a etapa mais ousada de seu plano de transformação digital no País: um programa de fidelidade para os fãs da marca na mesma linha em que hoje atuam empresas como a Smiles, da Gol, ou o Prime, da Amazon.
Chamado Clube BK, o programa é gratuito e tem por objetivo estreitar ainda mais o relacionamento da marca de fast-food com os mais de 150 milhões de consumidores que frequentam os restaurantes da rede no Brasil e dar um novo passo na sua estratégia de omnicanalidade.
Fotos: Divulgação