FoodBiz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Café da manhã do Taco Bell está de volta em mais de 50% dos restaurantes nos EUA

Os fãs de Taco Bell que sentem falta do popular Breakfast Crunchwrap da rede já podem ficar tranquilos.

A rede com sede em Irvine, na Califórnia, disse que o café da manhã está de volta em mais de 50% dos restaurantes. No início da pandemia, a Taco Bell reduziu o horário do café da manhã depois que o país passou por um bloqueio sem precedentes para impedir a disseminação do COVID-19.

A controladora Yum Brands disse que as quedas nas vendas da Taco Bell no início da crise foram causadas por uma queda nas vendas de madrugada e café da manhã.

“O negócio de café da manhã é impactado quando as pessoas não estão nas estradas indo para o trabalho”, disse o CEO David Gibbs no final de abril. “Eles não estão passando tanto pelo seu drive-thru para tomar café da manhã.

Com partes do país começando a reabrir, a rede disse que o cardápio do café da manhã está “voltando lentamente em todo o sistema, com mais da metade de nossos restaurantes nos EUA operando durante o período da manhã”

A marca possui cerca de 6.800 restaurantes nacionais.

Apesar da queda nas vendas impulsionada pela pandemia, a marca conseguiu melhorar os tempos de espera no drive-thru este ano.

A velocidade de serviço da Taco Bell no drive thru foi 9 segundos mais rápida este ano, de acordo com o 20º estudo anual QSR Drive-Thru .

O relatório, divulgado em 1º de outubro, disse que a Taco Bell teve um tempo total de 310,2 segundos em 2020 em comparação com 319,3 segundos em 2019. Embora tenha sido uma melhoria de menos de dez segundos, isso foi o suficiente para catapultar a marca para a segunda posição ranking este ano. No ano passado, ficou em 8º lugar.

“A experiência do cliente sempre foi uma prioridade para a Taco Bell – uma peça-chave disso sendo nossa velocidade de serviço”, disse Jen Somers, vice-presidente de serviços de operações globais da Taco Bell, à NRN em um comunicado. “Nossos esforços de evolução do menu não só nos permitiram criar mais espaço para inovações futuras, mas, combinados com maiores esforços digitais, simplificaram a jornada geral de nossos hóspedes em nosso drive-thrus. ”

A marca cortou o cardápio algumas vezes nos últimos 12 meses, o que ajudou a agilizar as operações.  Dois cortes principais vieram em  setembro de 2019  e  agosto de 2020 , onde mais de 20 itens foram eliminados do menu. A marca planeja eliminar mais itens em novembro.

Somers disse que os restaurantes no terceiro trimestre, em média, foram mais de 15 segundos mais rápidos ano após ano. “Nosso objetivo é sempre fornecer aos nossos clientes o melhor serviço e esta é apenas uma forma de conseguir isso”, disse o executivo.

Com informações do portal Nation’s Restaurant News.
Foto: reprodução.